Portal 135

Zema se reunirá com prefeitos e dará pose a diretoria da AMAMS

21/03/2019

Nenhuma descrição de foto disponível.

O governador Romeu Zema se reunirá com os prefeitos do Norte de Minas, nessa sexta-feira de manhã, além de dar posse à diretoria da Associação dos Municípios da Área  Mineira da Sudene (AMAMS), mantendo assim uma tradição de mais de quatro décadas. No primeiro momento, ele se reunirá somente com os prefeitos, quando farão analise do cenário de crise que Minas Gerais está enfrentando. Depois, participa da solenidade pública de posse da nova diretoria da AMAMS. Os dois eventos serão realizados na sede da AMAMS, em Montes Claros.

            Nessa sua visita ao Norte de Minas, o governador Romeu Zema cumpre agenda nos dias 21 e 22 de março. Ás 8 horas de quinta-feira o governador chega ao Aeroporto de Mocambinho, na zona rural de Jaiba, onde está o projeto Jaiba, o maior de irrigação da América Latina.  Depois se desloca para a cidade de Jaiba, onde visita a Companhia da Policia Militar, acompanhado do coronel Evandro Borges, chefe do Gabinete Militar. Dali ele sai para conhecer a Usina Fotovoltaica. Por fim, se deslocará para a cidade de Janaúba.

            Na cidade janaubense, Zema participa de almoço self-service no Hotel Gorutuba.  Depois visita a creche Professora Helley de Abreu, onde em 5 de outubro de 2017 ocorreu a tragédia que matou 12 pessoas. Zema vai ao Hospital Regional de Janauba e às 17h30min se reúne com as lideranças do NOVO, no auditório do Hotel Ouro. O governador viaja para Montes Claros, onde pernoita.

Na sexta-feira, às 8 horas, participa de reunião na sede da FIEMG Norte com a Uniao das Entidades de Classes do Norte de Minas, quando receberá a pauta de reivindicação. Ele deslocará para a AMAMS, onde se reúne com os prefeitos do Norte de Minas e participa da posse da Associaçao dos Municipios da Área Mineira da Sudene. Na parte da tarde visita a Nestlé, visita a sede da Àrea Integrada de Segurança Publica e depois na Unimontes. Viaja depois para Patos de Minas.