Portal 135

O "resultado" representa uma VERGONHA para a advocacia.

25/11/2018

Dr Sérgio Murilo Braga solta nota de repúdio ao acontecido nos porões da OAB/MG na noite de ontem

Resultado de imagem para Dr sergio murilo braga

"Nossa jornada foi longa, dura e vitoriosa. Constatou-se a nossa Vitória - da Chapa 1 - OAB VANGUARDA, por volta das 21 h. Recebemos os cumprimentos de vários candidatos, inclusive do candidato a Presidente da  Chapa 3, Dr. Sérgio Leinardo e de várias lideranças nacionais.
Desmobilzamos nosso pessoal de fiscalização e nos foi disponibilizado o auditório da OAB-MG e sua sonorização para as manifestações da vitória.
Alguns momentos depois, de maneira inacreditável, a comissão eleitoral se trancou no CPD da OAB e novos "resultados" foram divulgados.
A chapa anunciada como “vitoriosa “ perdeu em todas as urnas da capital. Nós  da Chapa 1 - OAB VANGUARDA, vencemos na grande maioria das subseções!
O "resultado" representa uma VERGONHA para a advocacia. Nossa jornada não terminou! Peço a cada advogada e a cada advogado que permaneça engajado. Vamos analisar todas as dimensões da grave manobra para tomarmos as devidas medidas, inclusive perante a Polícia Federal e o Judiciário pautados, como sempre, na transparência, na ética e, acima de tudo na coragem e firmeza. 
Continuo contando com a energia e o apoio de cada um de vcs! Seguimos juntos na nossa luta pela advocacia mineira!
Sérgio Murilo Diniz Braga OAB-MG 47.969." Finalizou.