Portal 135

Novo Chefe do DHPP realiza encontro com servidores

01/03/2018

O Chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegado-Geral Rogério de Melo Franco Assis Araújo, realizou, na manhã desta quinta-feira (1º), reunião para apresentação do novo corpo gerencial nomeado para gestão da unidade policial. Participaram do encontro Delegados, escrivães, investigadores e servidores administrativos lotados no Departamento.

                                                                                                                                                                                                                                    
Na ocasião, o Delegado destacou a excelência das ações desenvolvidas pelo Departamento, ressaltando, sobretudo, a expertise do trabalho realizado pelos servidores. Durante discurso, ele também chamou a atenção para a importância do papel do policial na sociedade e garantiu uma gestão participativa.

“Aqui, no DHPP, se trabalha com a preservação do bem maior, que é a vida humana e a proteção à pessoa. E essas são as metas que iremos intensificar em nossas ações, visando à proteção da sociedade mineira e à defesa social”, ressaltou o Delegado Rogério de Melo Franco.

Os novos chefes da Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV), Júlio Wilke, e o inspetor do DHPP, Rogério Antônio da Silva, acompanhados do subinspetor Denner Morais, também foram apresentados aos servidores.