Portal 135

Médium Hamilton Júnior recebe 22 cartas em Belo Horizonte

21/06/2018

O grupo Espírita Semeadores de Esperança presenteou os belo-horizontinos com a presença do médium psicógrafo Hamilton Júnior nos dias 19 e 20 deste mês, onde vinte e duas cartas foram entregues.

Hamilton Júnior é de João Pessoa, Paraíba, tem 22 anos e a dois anos viaja o Brasil psicografando cartas e acalentando os corações sofridos e machucados pela ausência terrena de algum ente querido. Em suas reuniões, sempre acompanhado da médium Gabriela, Hamilton esclarece alguns pontos sobre o espiritismo, já que muitos participantes que vão em busca de uma carta ou uma palavra de consolo não sabem a dinâmica da reunião.

 “O telefone toca de lá para cá, não recebo nenhum tipo de informação das pessoas presentes. É preciso que o espírito queira enviar uma carta e que a pessoa esteja em sintonia para recebe-la. São mensagens de conforto, agradecimentos e na maioria das vezes notícias de outros parentes desencarnados, todas as cartas são repletas de detalhes e informações que só a pessoa que recebe identificará a veracidade dos fatos. Nosso trabalho é gratuito, só pedimos a quem puder colaborar para trazer um quilo de alimento, que será totalmente doado ao centro e posteriormente distribuídos aos mais necessitados. A minha missão é de serenar e aquietar os corações partidos e trazer um pouco de esperança e força para aqueles que estão sofrendo com a partida de uma pessoa querida. A vida continua,” completou o médium, que estará novamente em Belo Horizonte no mês de julho.  

Para visualizar o vídeo da reunião e também o conteúdo das cartas acesse o perfil do médium Hamilton Júnior:

https://www.facebook.com/mediumhamiltonjunior/

https://www.facebook.com/SemeadoresdeEsperancaBH/