Portal 135

Mais uma vez caminhoneiros lutam sozinhos!

24/05/2018

Resultado de imagem para paralisação caminhoneiros

Em um país em que todas as áreas sofrem com a corrupção, altos preços dos alimentos, dos combustíveis, aumento de 25% na conta de luz, o gás nem se fala, a violência generalizada e o crescente desemprego, parece que está ruim só para a classe dos caminhoneiros.

Mais uma vez estes guerreiros compram a briga de todos nós, com uma diferença, não estão em casa assentadinhos no sofá assistindo televisão e com todas as mordomias. Muito pelo contrário, sem conforto, enfrentando sol, chuva e frio, alimentação escassa, falta de banho e alguns sem dinheiro para suas necessidades básicas, mas estão ali, firmes e decididos em defender uma causa que é de toda a população.

Os hospitais abarrotados de doentes espalhados pelos corredores, sem remédio, médicos, aparelhos quebrados e com alto índice de infecções, mas está ruim só para o caminheiro. Escolas sem nenhuma estrutura, com ensino de péssima qualidade, faltando professores e merenda, mas está ruim só para o caminhoneiro.

O Brasil tem uma das maiores taxas do mundo de desemprego, violência, analfabetismo, consumo de droga, corrupção, prostituição infantil e preço do combustível, mas está ruim só para o caminheiro.

Vamos fazer a nossa parte! Mostre sua indignação! Mostre a sua cara!

Evandro Colen