Portal 135

Diretoria da 232º SUBSEÇÃO DA OAB/MG, de Buenópolis é aprovada

13/12/2017

Na última quinta-feira (07 de dezembro), durante reunião do Conselho Pleno na Sede da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais – OAB/MG, em Belo Horizonte, foi aprovada a Diretoria da recém-criada Subseção da OAB/MG, de Buenópolis.

O Secretário Geral Adjunto e relator do requerimento como Diretor da OAB/MG, Charles Vieira, emitiu parecer pela aprovação da Diretoria da Subseção da OAB/MG de Buenópolis na forma apresentada, sendo seu parecer acompanhado à unanimidade pelo Conselho Pleno. A diretoria ficou composta da seguinte forma:

  • Fabiano Valadares Pires Camargos - Presidente
  • Paulo Roberto Lopes Cachoeira – Vice-Presidente
  • Anna Paula Baroni Paranhos – Secretária Geral
  • Carla Cristina Ribeiro de Menezes – Secretária Geral Adjunta
  • Denis Soares Silva Zica - Tesoureiro

Na ocasião o Conselheiro, Donaldo Almeida, reafirmou seu apoio pela criação da Subseção e aprovou a composição da Diretoria, ressaltando anecessidade de fortalecimento da advocacia local.

O presidente da Subseção de Buenópolis, Fabiano Valadares, afirmou que é uma honra integrar a diretoria da Subseção, “Este é um fato muito importante para a Comarca de Buenópolis. Essa nova Subseção irá nos dar mais autonomia para pleitearmos as necessidades da advocacia local”, afirmou.

A posse da Diretoria será marcada para o final do mês de janeiro de 2018.

Na foto: Fabiano Valadares – Presidente da Subseção da OAB/MG de Buenópolis; Antônio Fabrício Gonçalves – Presidente da OAB Minas; Donaldo Almeida – Conselheiro da OAB Minas.