Portal 135

Definido o primeiro confronto nas quartas de Final na Rússia

30/06/2018

O camisa 10 dos Bleus incomodou muito a defesa argentina, fez dois gols e foi o grande nome da partida, que teve 7 gols ao todo.

A França está nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. Com Mbappé inspirado, os Bleus venceram a Argentina por 4 a 3, neste sábado (20), em uma partida "muito louca" em Kazan.

Mbappé destrói Argentina e coloca França nas quartas de final

O camisa 10, de apenas 19 anos, fez dois belos gols e incomodou muito a defesa adversária durante a partida. O primeiro gol francês saiu dos pés de Griezmann, de pênalti. Mas a penalidade só foi marcada porque Mbappé invadiu a área adversária com a velocidade de Usain Bolt, sendo parado apenas com falta.

O terceiro gol francês foi dele. O garoto recebeu uma bola pelo lado esquerdo e bateu cruzado, sem chances para o goleiro rival. E logo depois, o camisa 10 fez mais um, desta vez, pelo lado direito.

A Argentina até chegou a mostrar força na partida, chegando a abrir 2 a 1 contra os franceses no início do segundo tempo. No entanto, a equipe do técnico Didier Deschamps conseguiu reagir, empatou e virou o confronto.

Messi se movimentou bem, criou oportunidades, mas o time de Jorge Sampaoli parecia não conseguir acompanhá-lo. No segundo tempo, o 10 argentino corria sozinho, tinha sede de vencer, mas… sozinho. Com a eliminação, o maior craque argentino depois de Maradona se despede da Copa do Mundo que pode ser a última da carreira dele, que está com 30 anos.

Cavani brilha, coloca Uruguai nas quartas e manda CR7 para casa

O atacante marcou os dois gols do triunfo celeste sobre Portugal em Sochi; os uruguaios pegam a França nas quartas.

Cristiano Ronaldo? Não. O grande protagonista do duelo entre Uruguai e Portugal foi Edinson Cavani, autor dos gols do triunfo celeste sobre a seleção lusa, neste sábado (20), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

Cavani brilha, coloca Uruguai nas quartas e manda CR7 para casa

Os uruguaios derrotaram Portugal por 2 a 1, em Sochi, e avançaram às quartas de final do Mundial. O gol português foi anotado pelo brasileiro Pepe.

Com a vitória, o time de Cavani e Suárez enfrenta a França de Mbappé e Griezmann nas quartas de final, em jogo marcado para a próxima sexta-feira (6). Mais cedo, os Bleus venceram a Argentina por 4 a 3.