Portal 135

COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE PREFEITURA E COPASA

19/06/2018

Na última sexta-feira, 15, o prefeito, Maurílio Guimarães, e o vice, Marcos Dupim, estiveram na sede da COPASA, em Belo Horizonte, para mais uma rodada de negociações visando à repactuação do Contrato de Concessão firmado com a Companhia. Essas negociações se encontram em fase bastante adiantada e, dentro de pouco tempo, devem trazer benefícios para os usuários.
Na oportunidade, foi assinado entre a Copasa, no ato representada por sua diretora-presidente, Sinara Inácio Meireles Chenna, e a Prefeitura, tendo como representante o prefeito, Maurílio Guimarães, um Termo de Cooperação Técnica mediante o qual alunos do CEFET – Campus Curvelo farão, via Prefeitura, estágio remunerado com repasses a serem feitos pela COPASA.
Os estudantes do CEFET serão peças fundamentais na execução do estabelecido na Cooperação Técnica que muito contribuirá para a melhoria dos serviços prestados pela Companhia aos cidadãos curvelanos.
Também participaram da reunião o assessor de Assuntos Estratégicos, Daltinho Canabrava, a secretária de Fazenda, Vânia Napoleão, a procuradora-geral , Adriane Lopes Diniz, e o advogado Farley Menezes.
Nas fotos, o prefeito e a presidente da COPASA assinam o documento.