Portal 135

Caminhoneiros se mobilizam contra o alto preço dos combustíveis

11/05/2018

Será que mais uma vez a população se acovardará e deixará os caminhoneiros comprarem a briga pelo alto preço dos combustíveis cobrados no Brasil?

O que parece e que para todas as outras classes o preço de combustível está barato, ninguém se manifesta. o Brasileiro é muito bom para falar, péssimo para agir, inerte para reivindicar e uma tragédia para votar. Obrigado a todos os caminhoneiros que mais uma vez tomam a frente para mostrar o abuso do exorbitante preço dos combustíveis.

Resultado de imagem para paralisação caminhoneiros 2018 combustivel

"VAMOS PARAR GERAL SEGUNDA DIA 14/05/2018 É SÓ RETORNAREMOS APÓS BAIXAR O PREÇO DO COMBUSTÍVEL OU DERRUBAR O GOVERNO, COMO ACONTECEU NO CHILE, UMA GREVE DE CAMINHONEIROS DERRUBOU O GOVERNO, NÃO HÁ GOVERNO OU PAÍS QUE RESISTA UMA GREVE DE CAMINHONEIROS. SE PREPAREM PRA PARA EM CASA NO DOMINGO 13 DIA DAS MÃES E PAREM SEUS CAMINHÕES EM CASA, NOS POSTOS, ACOSTAMENTOS OU ONDE PODEREM, SÓ NÃO TRANQUE AS VIAS PARA NÃO PREJUDICAR OS INOCENTES, PAREMOS SÓ OS CAMINHÕES OU QUEM QUISER SE JUNTAR A NOS. NÃO PRECISAMOS TUMULTUAR NADA, BASTA PARARMOS QUE O BRASIL PARA, FALTARÁ TUDO E VERÃO O NOSSO VALOR E IMPORTÂNCIA. É NÃO TENHA MEDO DE POSSIVES MULTAS, POIS SE NOS AMEAÇAREM COM MULTA E ETC, FICAREMOS PARADOS ATÉ A QUEDA DO GOVERNO E O QUE ASSUMIR ANISTIARA AS POSSÍVEIS PUNIÇÕES E BAIXARÁ O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS QUE É O PIVÔ DA NOSSA INFLAÇÃO. BASTA NOS UNIRMOS E AGUENTAR OS FIRMES POR ALGUNS DIAS, SEMANA, QUANTAS VESES NÃO PASSAMOS UMA SEMANA, 15 DIAS OU MAIS NA PORTA DE EMPRESA OU PÁTIO DE POSTO AGUARDANDO CARGA OU NAS OFICINAS COM O CAMINHÃO QUEBRADO E SOBREVIVEMOS?! POIS BEM AGORA É QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA E SE NOS UNIRMOS NESSE PROPÓSITO, ALCANÇAREMOS Á VITÓRIA E OS OBJETIVOS SE DEUS QUISER SE PARARMOS O BRASIL PARA E O GOVERNO E OS PREÇOS CAI E O BRASIL VENCERÁ! PRINCIPALMENTE AGORA ANO DE ELEIÇÕES. CONTO CO Á COLABORAÇÃO DE TODOS. MUITO OBRIGADO!!!"